terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Me conheça

Fatos se transformam em ficção.
Nebulosa e obscura fica a mente
Queima e rasga, mas nem se sente.
Realidade é só uma sensação.

Tropeços se tornam passos de dança
Bocejos, lindos poemas.
Pareço ver tudo com olhos de criança.
Esperançoso, apenas.

Sabes quem sou eu?
Aquele de quem tanto falam.
Xingam, esperneiam e abraçam

Me deixo levar por todos
Em pares, trios, grupos
Sozinhos ou acompanhados
Sabes quem sou eu?

Uns me chamam de amor
Outros de tolice.
Gosto quando me chamam de paixão
E sabem que sou burrice.
Mas buscam a felicidade e ignoram a dor.
Afinal, realidade é só uma sensação.


(@shadowndc aqui de novo. Dessa vez invadi mesmo, sem a Jessie saber =X AEHuaheue enfim, mais um texto/poema, espero que gostem. Beijos e abraços.)

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito muito deste aqui... Sei lá. Sempre me coloco muito no lugar do personagem que vive toda essa loucura, e realmente, neste, eu me encaixo muito, muito bem. \o
Lindo lindo, só me fala. Como consegue escrever tão bem assim? *-*

Beijos, Parabéns Shads! <3

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Photoshop Brushes Obsidian Dawn